Troca de Livros usados na Bienal do Livro


Estante Virtual, portal que reúne sebos e livreiros de todo o Brasil estará presente na Bienal do Rio

Tente imaginar: uma estante gigante, com 4 metros de altura por 5 metros de largura, que irá abrigar livros vindos de sebos de todo o Brasil. Em cada um dos dias da Bienal, teremos no stand, livreiros de diferentes partes do Brasil, que estarão disponíveis para você tirar dúvidas sobre livros, pedir sugestões de leitura, enfim, uma verdadeira consultoria literária.


E não é só. Ofereceremos um serviço totalmente inédito nas Bienais: troca de livros. Como funciona? Leve para a Bienal um livro que você já leu e troque no nosso stand por qualquer livro da estante gigante. Simples assim, 1 por 1 (máximo 10 livros). E ao final do evento, os livros que estiverem no stand serão doados para estimular a leitura em alguma instituição ou comunidade que os próprios visitantes do stand vão indicar.


Já aqueles que, mesmo com tanta coisa "ao vivo", quiserem acessar a estante virtual, colocamos lá um pool de computadores para buscas de outros milhões de livros que permaneceram em solo, nas outras 254 cidades onde há livreiros conectados ao portal.


XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Data: 10 a 20 de setembro de 2009
Local: Riocentro
Avenida Salvador Allende, nº 6.555 - Barra da Tijuca
nosso stand: 
R20, Pavilhão Verde
Ingressos a R$ 12 inteira e R$ 6 meia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A torre da igreja

Ontem minha mãe morreu

008/366 - O pequeno príncipe